Image Map

Coluna da Lisa

15 de março de 2011

Para começar o blog, a Duds me pediu para responder uma pergunta de uma futura leitora, e é isso que eu vou fazer toda semana! Deixe sua pergunta nesse post ou então, caso não queira ser identificada, mande pelo fale comigo que a Duds me passa.
" Como eu faço pra dar um fora em um amigo insistente, sem ninguém sair magoado? "
Sarinha


Epa, fora diferente de mágoa? Agora complicou! Primeiro procure saber o motivo da insistência dele, quem sabe você o ouvindo ele não larga do seu pé? Se não for bem por ai, comece a se afastar aos poucos, não puxe conversa no msn, e se ele vir conversar com você seja simpática e diga que está estudando para uma prova muito importante. Se ele continuar te enchendo o saco diga que realmente terá que ir, nunca o trate mal ou seja grossa com ele, se depois dos sinais, ele não se tocar, chame-o para ter uma conversa particular e séria. Explique a situações e diga que não o que ver triste, e que só fez isso para o bem da amizade.
  
E ai, qual é a sua dúvida?