Image Map

Sigma Beauty

25 de julho de 2011


Hoje eu fui buscar nos correios o pincel que eu recebi da Sigma Beauty essa coisa fofa que eu recebi é da nova coleção, que garante uma ótima aplicação de maquiagem HD. O pincel além de ter um aroma delicioso, tem uma textura super macia e muuito confortável na aplicação.
Eu passei um blush bem clarinho com o F80 e vocês podem conferir na foto abaixo.




Agora vejam a embalagem fofa que o pincel vem *-* e eu gamei no plástico com bolhas gigante! Estou todos já kkk





Quem quiser um também é só adquirir na loja online da Sigma Beauty, através deste link. O pincel custa $16,00 (16 doláres) e pode ser entregue em todo o mundo!



E para vocês, minhas super leitoras, eu trago um super sorteio! Eu já postei um tempo atrás, mais quem ainda não participou pode participar até o dia 29/07, então corram para não perder a chance de ganhar esse super pincel! Link do sorteio.