Image Map

A Parisiense

8 de janeiro de 2012



Oi Galera sou Mycaela Castro. E aqui estou com o meu primeiro post, quero confessar que estava mega ansiosa. Quero agradecer a Duds por ter me colocado nessa equipe perfeita, e por ter conseguido essa chance incrível de conhecer cada vez mais vocês e poder ajudar cada uma, tirar suas duvidas, fazer novas amizades. Acho que já está na hora de falar mais de mim não é mesmo? Tenho 14 anos moro no Paraná, sou uma garota do tipo romântica, até demais ás vezes, sou feliz, animada e bem humorada. Gosto de ficar dentro de todos os assuntos em geral. Sou apaixonada por moda, música, esmalte, maquiagem e fotografia. Pretendo ser Publicitária, mais ainda não tenho certeza dessa profissão, tenho 3 anos pela frente para poder decidir. Escrever é comigo mesma, meu tumblr é um exemplo disso, repleto de textos e frases escritas por mim. Leio bastante livros e blogs. Então vou deixar aqui meu tumblr que sou viciada nele, se chama A-RAINHA-DE-COPAS (a-rainha-de-copas.tumblr.com). É isso ai, então vamos dar uma olhadinha no post que preparei para vocês.
Quero apresentar pra um livro incrível que estou querendo comprar.

A Parisiense – Guia de estilo de Inês De La Fressange
A muito tempo estou querendo ler esse livro, ele é um livro super bacana! Um guia de estilo por Inês De La Fressange – ícone de elegância na França – nesse livro ela conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante sua experiência no mundo da muda. Neste guia, dá dicas de como se vestir com elegância das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas são verdadeiros achados e soluções para o vestuário, beleza e decoração, são acompanhadas por fotografias de mora, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Inês. Então fica a dica desse livro perfeito pra vocês. Espero comprar na próxima semana, assim que chegar mostro aqui no blog.
Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima matéria.