Image Map

Foi do balacobaco!

22 de abril de 2012


Calma Eduarda, o Balacoday foi ontem! Minha gente, vocês não acreditam no quanto eu fiquei morta depois de passar o dia todo de um lado para outro no clube internacional, até dor na perna deu quando cheguei em casa. Se você não foi, só tenho uma coisa a te dizer: PERDEU! O evento foi além das minhas expectativas e só deixou a desejar no quesito climatização que foi compensado pelos ventiladores com água e a distribuição de Red Bull bem gelada para o publico de aproximadamente 1600 pessoas. A Colorama em parceria com a loja Chá da Alice ♥ montaram um lounge de esmaltação gratuita e o blog Tipo Mix estava fazendo cobertura ao vivo com um pequeno espaço no evento (na foto Duda Mello do Tipo Mix e Isa Wright do Cabide Fashion). Outra novidade do evento foi o recando do guerreiro com vídeo games para os acompanhantes das compradeiras.


Nos acessórios as golinhas, maxi colares e shambalas reinaram! Todas as lojas tinham pelo menos um modelo de cada, também não ficaram de fora os acessórios com o tema animal (amo). Muitas lojas inovaram trabalhando com espelhos na composição das peças, a ordem era geral: tinha que ter muito brilho. O destaque da Algodão doce foram as shambalas que estavam dominando o stand da marca. A honey pie como sempre trouxe seus acessórios exclusivos e muito bem bolados e a Nuvemm abusou do maxi com colares e golas.


Inovando nos eventos de moda o balacoday trouxe o lounge As Retratistas onde os visitantes do evento poderiam fazer uma "rápida viagem" para Paris, Londres ou NYC em um simples clique. Como foi possível? uma projeção holográfica das cidades compunham um cenário realístico nas imagens reveladas. A água de cheiro comandou o outro lounge de beleza com maquiagem e várias dicas para uma super produção, além do serviço gratuito os produtos estavam com descontos bastante convidativos.

A detail ganhou uma montagem só dela de tantos produtos fofos! Tudo estava com desconto e também tinha a novidade do caderno de receitas com tecido serigrafado. Era um dos stands mais fofos com vários objetos de cena e comidinhas deliciosas! Além dos produtos prontos as meninas também fazem tudo personalizado com o tema que você escolher, quer conhecer mais os produtos? Tem um sorteio aqui no blog de kit totalmente personalizado.



A merci doces levou todo o seu arsenal de guloseimas com bastante chocolate e cor. O famoso brownie estava em várias versões desde o tradicional até no palito. Outra loja de doces foi a madamme sucré com estilo mais requintado levou docinhos elaborados e com um visual lindo de morrer.


Muita roupa bonita e descontos incríveis passaram no evento, até o blog cabide fashion colocou um stand com multimarcas queridinhas do público jovem.



A dimaria abalou no desfile com 4 peças compondo os looks, entre ela a minha queridinha blusa com penas que eu namoro desde o dia desse post. A mb modas levou vários looks verão com um queima incrível, quem aproveitou pode garantir peças para usar no "inverno" de Recife, que deve ser o mais quente do Brasil. Inclusive quem estava no balacoday pode garantir produtinhos da mb, na página do facebook está rolando uma promo com o look das garotas que estavam no balacoday.



 O desfile do Balacoday foi comandado por Dário Shoupaiwisky da revista online Of the moda. Todas os looks, acessórios e calçados do desfile foram produzidos com produtos de todos os stands, isso mesmo! O desfile foi dividido em 2 partes com looks dia a dia e looks produzidos para noite. A preparação dos modelos ficou por conta de Mauro Frazão que fez o make up e cabelo. Dário por sinal está arrasando em Recife, ele já produziu desfiles para diversas marcas e eventos, boa sorte e sucesso!