Image Map

Tutorial: Make metálica

25 de junho de 2012

Antes de mostrar o vídeo para vocês vou contar logo as minhas desculpas pelo atraso! Eu estou em viagem e só volto dia 30 de junho, talvez vá para o show de J-Lo e Ivete dia 1 então postagens normais só após o dia 2 kk E dia 7 tem balacoday (mais informações em breve) e dia 8 meu aniversário, tudo muito corrido. Essa maquiagem eu fiz antes de viajar só que não estava conseguindo editar de jeito nenhum, ontem de noite tava sem sono e morrendo de frio, daí decidi teimar com o movie maker e consegui! Vou tentar entrar na internet novamente para postar a vocês algumas comprinhas que eu fiz aqui e os detalhes dos esmaltes que recebi da coleção pin up da beauty color. Também estou pensando em fazer um diário da minha viagem para a spfw e a minha organização para juntar a grana! Espero que gostem do tutorial, play :)