Image Map

Dia Rishon

25 de julho de 2012

O dia Rishon começou muito animado logo às 14 horas na nova loja do mundo do cabeleireiro no bairro de boa viagem. A loja está um arraso! Possui sala para eventos e salão de beleza além de toda a variedade de produtos que nós já conhecemos. Para não quebrar a tradição, esqueci o cartão de memória da minha câmera no computador, quem me salvou foi Simone do Unhas de Bispo! Com um cartão de memória devidamente colocado na câmera pude tirar as fotos para vocês acompanharem um pouco do que aconteceu nesse dia Rishon.

A primeira parte do evento foi a conversa sobre as matérias primas que que fazem parte dos produtos para cabelo. Pudemos observar de perto a maioria deles e também tiramos dúvidas sobre os mais variados assuntos. Guardei algumas dicas para mim como não lavar o cabelo apenas com shampoo, pois as cutículas do cabelo ficarão abertas deixando o cabelo cada dia mais fraco. Shampoo com sal não é o vilão da história! A quantidade de sal presente é ínfima e não é capaz de danificar o cabelo e cabelos oleosos tendem a produzir mais óleo quando lavados todos os dias.


Após o nosso lanchinho voltamos para a sala e demos de cara com essa tabuleiro gigante! Tivemos que responder perguntas sobre a aula do primeiro horário e pagamos muitos micos (que ficaram em off, ok?). As vencedoras levaram um kit com vários produtos Rishon da linha Tutanat.

O dia Rishon estava no fim, mas as surpresas não! Recebemos um nano tratamento que é perfeito, já testei e em breve postarei fotos na fan page do blog, então curta aí para acompanhar. Cada blogueira também ganhou um cupcake personalizado com a logo do seu blog, muito mimo gente! E o cupcake (foi de Pavlova) tava mais saboroso ainda. Obrigada a todas as bloggers, Rishon e Mundo do Cabeleireiro, foi uma tarde muito divertida.