Image Map

UCHA Design

5 de julho de 2012


   Desde que eu troquei o layout do blog no inicio do ano muita gente me pergunta pelo facebook com quem eu fiz o novo design e sempre eu mandava o twitter/face da Gabs Floquet, daí o pessoal vinha falando: Mas Duds, ela não tem um portfólio. E #paranooossaalegria, ela e a Dariana Araújo que é fotógrafa e estudante de publicidade decidiram abrir a UCHA Design  que é uma agência de comunicação 360º e webdesign. A vantagem da UCHA é que realiza trabalhos presenciais tanto em Recife quanto em São Paulo. A Dari já apareceu algumas vezes aqui no blog, a primeira para quem não lembra foi na cobertura do show do Cristopher Uckermann (ex-RBD), a Dari tá sorteando um ensaio fotográfico lá na fan page dela.

   Voltando ao assunto UCHA design, a agência é bem completa e para vocês terem uma ideia os serviços de webdesign são os seguintes: Personalização de templates, codificação, design de layout e identidade visual e por parte da agência 360º os serviços são mais abrangentes ainda, desde fotografia até pesquisa de público. Quem estiver interessada tem uma aba de portfólio de webdesign no site e na fan page da Dariana tem o portfólio fotográfico. 

  Já que vocês são muito queridas, a Gabs perguntou se eu não queria um cupom de desconto para vocês, e é claro que eu aceitei na hora! Usando o código vocês vão ganhar 10% de desconto em QUALQUER SERVIÇO! Isso mesmo, se você leitora tem um blog pode renovar o layout que custa a partir de R$125,00, ou se tem uma empresa pode contar com a agencia 360º para dar um UP nas vendas. Para receber o desconto do cupom basta enviá-lo junto com o orçamento.