Image Map

Achados no instagram | C&A

28 de setembro de 2012

Que atire a primeira pedra quem não adora um produto bom e com um preço ótimo! A cada coleção as fast fashions vem investindo cada vez mais na qualidade e variedade dos produtos, sempre aplicando tendencias as suas coleções. Atualmente as minhas preferidas são Riachuelo e C&A, infelizmente o shopping plaza, que é do lado da minha casa, só tem a C&A e sempre me acabo nela por ser a única opção. Durante essa semana dei uma passada na loja e cliquei algumas peças diferentes e que fazem bem o meu estilo, todas abaixo de R$70,00!!

Short Jeans com aplicação
Short jeans com cós médio, barra desfiada, lavagem e aplicação! Esse dá para rolar um D.I.Y. né gente? Adorei! Ele custa apenas R$69,90

Cinto pássaros
Quando eu vi pensei imediatamente no blog Depois dos Quinze, ele é ajustável e tem o fecho no bico dos pássaros, custa R$39,90

Camisa
Essas camisas estão disponíveis nas cores rosa, amarelo e branco (acho que preto também). Elas possuem um corte na altura da cintura e deste corte até a barra é feita de um tecido mais grosso, a parte de cima é como uma sedinha. R$69,90

Saia de franjas
Essa saia possui três camadas de franjas na frente e atrás, o movimento é incrível! Apenas na cor preta, custa R$59,90.