Image Map

Compras no Ebay | Case para Iphone

22 de setembro de 2012

Sim, eu sou viciada no ebay e quero viciar vocês também! Hoje em dia quase todo mundo tem iphone, quem não tem (tipo eu) fica babando nas capinhas, e já virou mania colecionar milhares de capas e trocar a cada dia. Essa mania se torna meio "cara" se você comprar no no shopping e até mesmo no centro da cidade, pelo menos aqui em Recife, cada case sai em média por R$30,00. Pensando nisso, fiz outro guia de compras no Ebay, dessa vez com capinhas divertidas e baratinhas! 

Hello Kitty
Muito amor essa Kitty Fashion, não é? Toda trabalhada no animal print, acho que a Lia (just lia) aprova! 

Stitch
Essa já virou must have! Todo mundo tem, todo mundo quer e os preços não são menos de R$50,00, inacreditável como você pode pagar tão pouco por ela não é? O charme desse modelo são as orelhinhas que são móveis.

UK Flag
Bandeirismo está por todo lado, principalmente com as bandeiras do Reino Unido e EUA, e é claro que as cases não ficariam de fora. Já pensou em usar uma com a bandeira do Brasil? Não é só na copa que você deve ter orgulho deve vestir o verde e amarelo.

Sorvete
Essa capinha é muito fofa, além de ser de sorvete (gordice) também é toda texturizada. Olha o verão batendo na porta, essa vai ser a "nova stitch".

Soco Inglês
Essa está chegando timidamente no Brasil ainda, mas lá fora celebs como Rihanna já estão aproveitando e muito a praticidade dessa case. Já imaginou ter que carregar mil coisas na mão e ficar na tensão do celular cair no chão? Além de prática ela é bem estilosa, não é mesmo?

Não sabe como comprar no Ebay? Um tempo atrás fiz um mega tutorial ensinando desde a criação de conta no Pay Pal até a finalização da compra no Ebay. Se você quiser outras sugestões de compras no site, também fiz um guia de bolsas.