Image Map

Achado em Recife | Loja Cin Cin

1 de outubro de 2012

Hoje fui no centro da cidade procurar uns materiais de papelaria, e pelo caminho habitual da Rua de Santa Rita uma loja cheia de bolas me chamou a atenção. Na última vez que eu fui à cidade ela não estava lá, parei na porta e vi de cara uma camisa com a estampa de Rihanna e outras de paetês (da imagem), não reparei nos preços, a pressa era grande, mas descobri que tinha sido inaugurada no sábado. Continuei andando, achei parte dos materiais que eu procurava e voltei, para minha felicidade a loja ainda estava aberta! Quando eu entrei, omg, fiquei passada. A loja vende uma marca teen do grupo Zara, chamada Bershka. Em que planeta eu estava que nunca ouvi falar? Quando cheguei em casa fui checar no facebook e a marca tem quase 5 milhões de curtidas. 

A loja tem vários diferenciais, a qualidade, produtos diferenciados e o preço que é um incrível. Todas as roupas são importadas, então fique atenta aos tamanhos: S (pequeno), M (médio) e L (grande), algumas peças com numeração podem variar também. Falando ainda nos preços, foi o que mais chamou minha atenção, muito melhor que Zara, até mesmo em liquidação! 

Short
Esse short acompanha esse cinto e se eu não me engano, custa R$64,00. O preço está muito borrado na foto #alocelular. O tecido é bem confortável e bem útil no dia a dia.

Blusa paetês
Essa foi uma das peças que me chamou atenção quando parei na frente da loja a primeira vez, tem também na cor preto/verde. Gostei mais pelo brilho, como é muito cavada eu não uso porque o sutiã aparece haha. R$60,00

Regata
Essa regata tem é confeccionada em uma malha muito gostosa de vestir! A estampa floral é um amor e também está disponível e outras cores e diversos tamanhos. R$39,00

Blusa nó
Essa foi a minha preferida! Tanto na cor que eu amo, quanto no modelo que já sei até com o que usar. Semana passada fui em um bazar e arrematei um blazer preto para usar uma uma blusa sem mangas #calor, esse modelo remete um pouco as pin ups, vocês não acham? R$60,00

Quem tiver gostado desses produtos que eu fotografei pode dar uma passadinha na loja e falar com a gerente Cibele, quem sabe leitora do blog não tem desconto? Haha. A loja ainda é muito nova (abriu antes de ontem!!) e em breve terá facebook e site ;)


Serviços
Cin Cin
Rua de Santa Rita, 208 (próximo ao forde das 5 pontas, dá para estacionar lá e ir andando.)
Horário de funcionamento normal do centro (de segunda a sábado)