Image Map

Feira do empreendedor | 2012 PE

18 de outubro de 2012




A Feira do Empreendedor de Pernambuco está com uma grande estrutura para oferecer aos visitantes minicursos e oficinas. Nesse ano serão instaladas no mezanino 22 salas para capacitações com minicursos e oficinas, além do Cine Empreendedor. 

Toda a programação é gratuita. Para participar, basta se inscrever na Feira do Empreendedor que você terá acesso ao pavilhão da feira e todas as atividades oferecidas, de acordo com a disponibilidade de vagas na sala de aula.



A programação é composta por minicursos que serão oferecidos pelos parceiros Senar, Senac, Senai, Banco do Brasil, Ludo Cursos, Microlins, ACE e INPI. “Vendas através de blogs”, “A melhor maneira de medir seu desempenho nas redes sociais”, “Noções básicas no mundo digital”, “Negociação”, “Oratória”, ”Gerenciando fluxo de caixa com eficiência” esses são alguns dos cursos e oficinas que serão oferecidos na feira.
Release Oficial
.
Para conferir todas as palestras e cursos disponíveis, além dos stands, vocês devem acessar o site. Como eu vou amanhã, quero assistir os seguintes cursos (como a maioria é no mesmo horário, vou escolher lá qual assistir): A MELHOR MANEIRA DE MEDIR SEU DESEMPENHO NAS REDES SOCIAIS, 10 DICAS DE COMO CONQUISTAR AUDIÊNCIA NAS MÍDIAS SOCIAIS, COMO PROMOVER A SUA MARCA NO FACEBOOK, INICIANDO UM PEQUENO GRANDE NEGOCIO, COSTURA MODA E  DESIGN (DESIGN DE SERVIÇOS) e AUTOMAQUIAGEM. 

17 à 20 de outubro no CECON PE das 10 às 22 horas