Image Map

Look ENEM e Balacoday

3 de novembro de 2012



Hoje o meu dia foi muito corrido, acordei logo cedo para me preparar para o ENEM (veja sugestões de look para a maratona de provas) e cheguei às 10 horas no local da prova jurando que os portões estariam abertos. Para tentar amenizar o o conflito com o horário de verão os portões abrirão às 11 horas e fecharam ao meio dia quando começou a prova. Resultado, fiquei morfando 1 hora do lado de fora esperando abrir o portão :( Depois da prova fui dar uma conferida no Balacoday, mas isso é assunto para outro post, e cheguei bem na hora do desfile, registrei tudinho e vou mostrar depois que essa onda ENEM passar e eu conseguir respirar. Mesmo fazendo a prova só por experiência o cansaço físico é inevitável, estou muito ansiosa para fazer a redação amanhã, qual será o tema? Tô quase fazendo um bolão aqui em casa. 





Colete D.I.Y | C&A
Regata | Zinzane
Legging | D'óxido
Sapatilha | Constantino Buffone
Colar | Penduricalhos
Bolsa | C&A
Relógio | Guess