Image Map

Coluna da Lisa ataca novamente!

17 de março de 2011

"Fico dividida entre dois meninos, aliás sempre estive. quando estava ficando com um, achava que gostava do outro, mas agr que larguei o que estava ficando, me parece que eu gosto dele, mas ainda continuo pensando no outro. tipo penso mais em um, mas mesmo assim o outro meche muito comigo, e ps: os dois são galinhas. me ajuda, não aguento essa indecisão, aa e sem contar que nenhum dos dois devem me querer mais. D:"
Eduarda

Primeiramente, vamos tentar organizar a sua cabeça! Pense no primeiro, o garoto A, que nota você dá para o que sente por ele de 0 a 10, sem querer comparar com o outro. Agora faça o mesmo com o outro, e ai? Melhorou alguma coisa? Se não, vamos para o segundo passo. Fale com os dois separadamente sobre o que vocês viveram, e depois reflita: qual dos dois você mais curtiu, qual dos dois foi mais atencioso com você? Se você chegar a conclusão de que gosta dos dois igualmente, eu só posso te disser o que eu faria: escolheria o que me trata melhor. Outro teste bom é você imaginar seu futuro sem o A e depois sem o B, o que te doer mais a falta, será o que você gosta mais. Espero ter ajudado!
 Lisa

E ai, qual é a sua dúvida?