Image Map

Nova loja de acessórios em Recife, é BBB!

17 de fevereiro de 2013


Quem não ama aquela loja de acessórios baratex, o famoso bom, bonito e barato? A minha do coração era a Gabi Bijoux que fica no interior de PE, infelizmente só posso me jogar nas compras 4 ou 5 vezes no ano. Na minha situação em Recife valia mais a pena comprar online fora do país e esperar lindos meses para receber meu acessório com um preço legal (Não sabe como comprar online? Aprende aqui menina!). Para a nossa alegria ontem foi um dia muito especial, uma amiga querida, Soraya Fonseca, inaugurou sua loja de acessórios BBB aqui em Recife meu povo!! 


Que ir pro centrão que nada, eu que to sem usar brinco por um "inicio de alergia" não posso usar a maioria das peças das lojas do centro, a nova loja de Recife fica no Cordeiro (endereço no final do post) em uma galeria super bem localizada, não tem desculpa para não ir. Abaixo vocês conferem alguns cliques que eu fiz dos produtos. 










A loja fica na galeria Amanda Maranhão: Rua São Mateus, 574 - loja 3, próximo ao hiper da Caxangá.
P.S: Um salve para o meu Santinha e Sport que são eternas almas gêmeas.