Image Map

A Daslu chegou!

6 de maio de 2013

Como avisado na página do facebook, volto hoje cheia de posts para vocês depois da maratona do concurso Zaxy!
No dia 2 de maio a primeira Daslu do Nordeste foi inaugurada em Recife, mas precisamente no shopping RioMar. A loja possui 510m², uma gigante dentro do mall, e abriga as linhas Daslu, Daslu Homem, Daslu boys &girls, Daslu Casa e Daslu Couture. As araras foram preenchidas com a coleção do inverno 2013 e o projeto da loja casou perfeitamente com a tendência barroca da temporada. 

Tirando a linha feminina e masculina achei os outros espaços bem reduzidos, porém, continham uma razoável variedade. Em relação aos preços confesso que nem olhei muito kkk meu coração não ia aguentar, mas na linha mais jovem achei até algumas coisas mais "aceitáveis" e que pela qualidade do material valem super a pena. Aliás, a qualidade dos tecidos é inegável e a escolha de materiais nobres é muito bem feita. 

Para a inauguração a diretora de marketing da Daslu, Patrícia Cavalcanti, compareceu a loja e recebeu os convidados. Já o buffet ficou por conta do La Cuisine com comidinhas deliciosas, drinks com champanhe completaram a festa. Agora vamos ver as fotos que tirei lá? Fiquei doida por várias coisas, pela olhada rápida eu dei algumas coisas vão até o tamanho 44 e a escala P, M, G é bem condizente com os tamanhos reais. 




 Vestido lindo de richelieu, tecido que já não era mais visto nas araras.




Não esqueçam de responder a pesquisa de público do blog!