Image Map

Coluna da Lisa

24 de março de 2011


"Oi, tudo bom? Eu achei bem legal esse negócio da "Coluna da Lisa"... Tenho uma pergunta e quero sua ajuda, por favor! Eu AAAAAAMOOOOO Ed. Física. Tudo quanto é esporte, recreação...Princip. futsal e queimada.Eu me considero "boa"; me esforço muito, consigo "fazer" o time vencer. Só que eu corro demais e acabo ficando muito suada e vermelha, quer dizer ROXA. Eu não quero abrir mão da Ed. Física, mas eu já não sou "linda" e percebo que depois dela eu fico horrenda e os meninos "ficam com nojo" de mim.Até pq, fala sério uma menina tão suada e roxa né?!Ajude-me!"
Desa 
Ooown, fiquei muito feliz de saber que você gostou da minha coluna!
Flor, esse é um assunto meio complicado, se você gosta muito de Educação Física, faça. Mais isso não quer dizer que você tem que morrer de tanto correr durante a aula. Faça turnos durante a aula, jogue 20 minutos, descanse 5 pelo menos e no final da aula, se o seu colégio tiver vestiários com banheiro, tome um banho para refrescar.
Lisa