Image Map

Coleção anos 70 Impala

18 de junho de 2011


Ontem quando fui nas lojas Americanas eu nunca que imaginava encontrar o meu novo amor em forma de esmalte! Eu ia comprar os esmaltes flocados da Sancion Angel semana que vem, cada um custa R$7,90 mais o frete se comprar diretamente no site da marca, mais encontrei esse esmalte flocado da nova coleção anos 70 da impala por apenas R$2,99 cada. Nas fotos acima eu usei o Love Story e Paz e Amor. Na foto um eu usei um preto e azul marinho em cada dedo, sob o Paz e Amor e na foto dois um laranja e outro vermelho sob o Love Story. As demais cores da coleção são normais, sem nenhum efeito. 



 Apesar de não gostar muito da Impala, eu amei essas cores! São lindas e para que o resultado fique o melhor possível, passe duas camadas ou mais sobre uma base de cor escura e forte.