Image Map

Conheça a UCHA!

27 de julho de 2011



Meninas, ontem eu conversei com a Dari Lopes, que é a dona da UCHA. Para quem não sabe, a sociedade UCHA é uma agencia virtual que promove os novos talentos! Fique ligada nessa super entrevista, e corra para se inscrever na nova coleção das oficiais.



Primeiro, me explique para quem não sabe como surgiu a UCHA e qual é o seu principal objetivo.
Então, A ucha era uma união quando eu comecei a moderar. Ela se chamava União Charme Girl.
Reuníamos meninas bonitas e ajudávamos na divulgação das fotos delas para elas se tornarem famosas, todas como fakes.
Ao passar do tempo, eu entrei no curso de publicidade e fui modificando de uma forma mais profissional. Hoje somos uma Agência de Publicidade Virtual onde não trabalhamos com produtos, e sim com pessoas e seus projetos, auxiliando numa divulgação exclusivamente voltada a web.
Bandas, blogs, cantores, e personalidades.


Como é a escolha das pessoas que vão ser agenciadas?
As pessoas entram em nossa Comunidade Oficial do Orkut e se inscrevem. Como nós iremos divulgar suas fotos em específico, nós damos uma avaliada inicial e vemos se as fotos estão OK, bonitas, bem trabalhadas. Algumas passam de primeira e se tornam Membros Oficiais Temporários (MOT) onde vamos avaliar seu desempenho com prazos e dinâmicas, pois usamos muito disso. As demais meninas entram em uma enquete e iniciam as votações para concorrer a um lugar na classe do EFEU (Escola de Fotografia e Edição Ucha). É uma escola virtual que ensinam alguns truques e dicas sobre fotografia e edição. As meninas e meninos que mais se destacarem viram oficiais.

Depois de serem membros oficiais, o que os agenciados fazem?
Eles são batizados! Eles gravam vídeos pagando algum mico recomendado por nós. É obrigatório e muito divertido! Além de auxiliarem com a manutenção do GOLD no nosso fotolog. Eles pagam uma taxa de R$4,99 por créditos no celular de um em um ano.
Todos devem ajudar na TAXA GOLD. Tanto os Oficiais quanto os Líderes. Os temporários são isentos, pois podem não ficar na Agencia. 

Para você, a UCHA já alcançou a sua principal meta?
Sim. Já conseguimos ter um membro oficial em segundo lugar no colírios capricho da mtv, o Gustavo Foshi. Além do Thiago Banik e da Agatha Braga. O Thiago hoje escreve pra um jornal de sua cidade e é ator A Agatha é Superatrê da revista Atrevida.

Quais são os próximos passos da UCHA para ter um sucesso ainda maior?
Não quero definir os próximos passos para não limitar o nosso horizonte de oportunidades!

Qual é o seu conselho para as meninas e meninos que sonham com a fama, seja ela em qualquer meio.
Que tomem cuidado porque ganhar fama requer uma grande exposição, e vc deve ter a cabeça forte pra críticas. No mais, é só buscar alguma organização que cuide da sua imagem de forma profissional que ajuda muito!
-- fim --

Conheça agora alguns dos batizados da UCHA!





Network UCHA