Image Map

Vencedora do sorteio rápido HP7.2

27 de julho de 2011

Eu sei que é feio adiantar um sorteio, mais antes que me joguem pedras, pensem que foi por um bom motivo! Dia 29/07 irá ocorrer um super sorteio aqui, e eu pretendo fazer uma super divulgação no twitter, então não vou ter tempo de fazer 3 sorteios no mesmo dia. Quem quiser conferir todos os sorteios é só ir na aba promoções. Lembrando que talvez eu adiante o sorteio do pincel para amanhã.

Então, a vencedora como anunciei no twitter é a @mandinha_viana2, ela tem 2 dias para me enviar o endereço completo para contato@blogdaduds.com, caso não envie, ocorrerá um novo sorteio.
Agora confiram os prints do sorteio.

Para confirmar esse numero é só visitar esse link: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=24643

Para confirmar é só pesquisar a hasteg #blogdaduds do subnível ALL

Então é isso, parabéns a Mands e participem dos outros sorteios!