Image Map

Esmalte Vesúvio Sancion Angel

7 de julho de 2011


Esse lindo esmalte da Sancion Angel faz parte das minhas comprinhas! Ele e o outro que irei mostrar amanhã são os meu primeiros esmaltes da marca, agora eu tenho um para chamar de meu. Até o pessoal do twitter da marca sabe que eu sou louca por um! kk O vesúvio é um esmalte da coleção Cracker's, na cor prata ele fica muito bem tanto com esmaltes claros quanto escuros! Na foto eu usei o violeta da colorama, mais também já testei com o bermuda da mohda e aposto que deve ficar LINDO com um preto por baixo. 
Gostei muito da textura do esmalte, encorpado na medida certa e com uma única pincelada já tenho um ótimo efeito! Sem contar que é muito engraçado ver o esmalte "quebrar".
Se você está apaixonada pelas cores da coleção cracker's e queria usar só o esmalte mesmo, sem ter o efeito rachado, ai vai uma dica! Passe uma única camada sem base ou qualquer outra camada por baixo. Eu testei e aprovei dos dois modos, vale a pena comprar.


E você, gosta de esmaltes craquelados?