Image Map

Garota IT: Isis Medina

29 de julho de 2011

Olá! Hoje a nossa garota IT é a Isis Medina, confiram agora a super entrevista que eu fiz com a fofa.



Nome: Isis Saraiva Leão Medina
Twitter: @medinaisis
Blog: EhMake! www.ehmake.blogspot.com

Conte-me um pouco sobre o seu blog para começar.
No começo, eu não conhecia muito bem esse universo de blog, e tals. Eu como quero ser estilista (ou atriz), eu fiz o blog pra falar só de moda, e não divulgava muito ele. Daí, eu fui conhecendo mais esse universo, e sobre parcerias, divulgações... Eu mudei o nome do blog 3 vezes, e sempre pegava esses layouts que são disponíveis em sites, mas agora, estou começando a fazer meus layoutzinhos.
Agora, ele não fala só de moda, mas de comportamentos, curiosidades, música, entre outras coisas.

Os outros blogs inspiram seu estilo?
Alguns, como o Exclusivo Para Garotas, Sweet Girl, Menina Má...

Para você, o que um blog de moda e make têm que ter?
Conhecimento sobre o assunto.


E na vida real, o que te inspira?
Na verdade, eu não tenho muitas inspirações, mas me inspiro muito em coleções de marcas, e as vezes, eu desenho uma roupa que está na minha cabeça e que eu quero muito e não acho em lojas, e então eu mando o desenho para costureira (:

Ah, que legal! E como você escolhe esses desenhos? Os tecidos as cores e tudo mais.
Na verdade, até agora, eu mandei apenas uns 2 desenhos, e foram bem simples, e eu falei para a costureira mais ou menos o tecido que eu queria, então, ela me mostrou uns e eu gostei (:

Como você escolhe o make?
Eu faço de acordo com o tempo e para que lugar eu vou. Se estiver de dia, eu uso cores claras, e as vezes não coloco sombra. Mas, se estiver de noite, eu capricho mais. Mas o básico mesmo, é blush, lápis de olho e rímel.