Image Map

Presentes

8 de julho de 2011


Como vocês viram pelo lindo post da lu, hoje é o meu aniversário! Hoje eu fui cedo no hospital visitar o meu avô que tinha feito uma intervenção cirúrgica, mais já está bem. Depois eu fui tomar café da manhã no mc donald's e fui para o plaza encontrar uns amigos *-* Fomos ao cinena, - por sinal, amei o filme - depois fomos andar por ai! kk E ganhei alguns presentes lindos que vou mostrar para vocês *-* Depois voltei para o hospital e estou em casa agora :)




1 - colar com cubo na ponta que eu escolhi e a Dani me presenteou!
2 - vaquinha de pelúcia (adooro) que o Marcelo me deu.
3 - brincos que ganhei do luquinhas.
4 - vaso de flores que eu ganhei da minha família lá no plaza; minha mãe, minha avó e meu avô.


Também recebi hoje umas amostrinhas da Kevon Cosméticos, que é parceira aqui do blog.
Além desses 3, também estava lá Marcela, Hellen, Pedro e Ygor.
Então assim foi o meu dia *--*


Gostaram dos presentes? Quem quiser ganhar um, é só vir aqui.