Image Map

Esmalte Sargittarius Sancion Angel

9 de julho de 2011

Como eu tinha prometido, o segundo esmalte Sancion Angel que eu comprei!


após passar uma mão do intensificador, o brilho ficou 3 vezes mais forte que na foto!
No outro post eu falei do esmalte vesúvio da linha cracker's, hoje eu irei falar do sargittarius da linha zodiac. Confesso que o zodiac foi o primeiro que escolhi na loja, ou seja, ele sim foi meu primeiro sancion angel kkk E agora, vamos falar dele! Em relação a textura, ele é um pouco menos areiento do que o top beauty 3D (que eu já falei no meu antigo blog), mais nada que uma mão de intensificador de cor colorama não resolva! O brilho é muito lindo, com apenas duas mãos, eu fiquei com uma cor super forte e brilho intenso, o que é bem raro para esmaltes com glitter. A esmaltação é bem suave, ele não "trava" na unha nem nada do tipo e também é muito prático na hora de remover. Mais uma vez comparando com o top beauty 3D, a remoção é muito rápida e simples, o esmalte não fica impregnado na unha. A duração também é ótima, já estou a 3 dias com ele em não destacou nenhuma lasquinha, coisa muito rara comigo kk, nem perdeu o brilho. Recomendo muito!


Você gosta de esmaltes com glitter?