Image Map

TESTEI! Hidratação Kevon

16 de julho de 2011


As amostras da kevon chegaram no dia do meu aniversário (08/07)! Mais com toda essa correria do meu avô no hospital, só tive tempo de testar a hidratação antes de ontem :/ Mais enfim, eu testei e estou trazendo para vocês o resultado.


• Textura
A textura me surpreendeu bastante! Não parece com um creme normal, é como um shampoo, me lembrou especialmente o elsève creme gloss. É bem consistente e "melada" adere bastante ao cabelo o que facilitou na aplicação


• Aroma
Nossa, essa máscara tem um aroma M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Ficou por 2 dias no cabelo.


• Aplicação
Após lavar o cabelo com o shampoo, apliquei a máscara. Esses dois pacotinhos foram a conta, quase que não dava para o meu cabelo kk tenho muito e o comprimento é entre médio e longo. Depois que espalhei pelo cabelo, separei várias mechas e enluvei uma por uma durante uns 2 minutos cada uma.


• Resultado 
O que eu comparei aqui foi a parte do meu cabelo descolorida, que era rosa e agora está sem cor, pois é a parte do meu cabelo mais seca. Após esperar o cabelo secar, odeio escova, percebi que estava realmente mais macio e hidratado. Confira a foto comparativa abaixo, apesar de não retratar realmente o resultado, que foi muito melhor.




Em breve receberei os produtos para sortear aqui no blog, então fiquem ligadas! Quem quiser conferir os outros produtos da marca é só clicar no link do inicio no post ou no banner da barra lateral.