Image Map

Estréia de HP em Recife!

15 de julho de 2011

Eu e a Lu estamos trazendo para vocês o que aconteceu na estréia de HP no cine rosa e silva, e na pré estréia do shopping Recife! Confira o relato da Lu e as fotos da pré estréia que estava repleta coisas lindas!



"Nada estava acabado. Cada fã que estava na pré-estréia sabia que nada estava acabado. Tudo iria começar novamente, todos estavam ansiosos, nervosos, felizes e tristes também, afinal muitos deles, de nós fãs, dedicamos dez anos de nossa vida ao filmes, e para quem acompanha desde o princípio, quase quinze anos de jornada Potter.
Assim que cheguei ao cinema, as sete e meia da noite, ainda estava calmo. Alguns cosplays, alguns fãs, admiradores da saga estavam andando pelo shopping. O incrível de ver o último filme, é que encanta a todas as idades. Encanta até quem não pegou do começo. Eu vi crianças trajadas com as vestes de Hogwarts, sonhando como eu poder ir um dia e conhecer a tal magia que é ser um Potteriano.
Enquanto esperava abrir as salas, conheci a Antonella. Uma garota de dezenove anos que era fascinada por Harry, e desde pequena começou a ler os livros a entrar no mundo da magia. Conversamos um pouco e ela disse que não se controlaria ao ver o último trecho de Potter. Que choraria, porque seria inevitável, ver aquilo no qual crescemos vendo acabar. Aquilo que foi algo surreal, algo brilhante, ali na nossa frente, ver Harry com seus filhos, Rony e Hermione juntos.  Antonella também me contou que pretendia ir a première do ultimo filme em Londres, porém seus estudos  não deixaram (ela está no último ano).
Quando fui conversar com o clube dos cosplays, juntei todos e perguntei qual seria a cena mais esperada para cada um. Em uníssono responderam: “O beijo de Rony e Hermione!” outros já optavam por outra: “As lembranças de Snape!”. Foram muitas as opiniões.
No final de tudo, muito choro, muitos sorrisos abobalhados (como eu fiquei). Na verdade não chorei muito, eu sabia que era o fim e aquilo doeu muito em mim, desde cinco anos que assisto aos filmes, então deu aquela pontada, mas saí do cinema feliz porque eu pude assistir ao filme, eu vi que Harry tinha ganhado, então minhas lágrimas foram de felicidade, por que a magia só acabará quando o último coração que nela acreditar parar de pulsar."





E no Cine rosa e silva, a venda de ingressos foi na hora! Cheguei super cedo o conheci várias pessoas bem legais! Lá eu eu fiz dois videos com opiniões de duas fãs que vocês vão conferir aqui em baixo!






gente, o twitter correto é @lmrm007

Se o twitter de vocês estiver errado me avisem!

Confiram também o look que eu usei! Não podia faltar meu cachecol da grifinória né?



Também recebi outro depô para HP *-*

@robertaty
Bom, por onde começar? rsrs
É difícil dizer...Tudo começou Há 10 anos e tomou proporções que eu sinceramente não esperava. Comecei assistindo o 1º filme e achando que não ia gostar. Mas, o que eu não sabia é que começava ali uma paixão, um vício que me acompanharia não só pelos 9 anos seguintes, mas por toda minha vida, até o fim dos meus dias. Assim nascia meu amor por Harry Potter e todo seu mundo de magia! Quem me apresentou a saga foi meu tio Paulinho e até o último minuto ele manteve o segredo do fim do livro e só descobri o fim da saga ontem: na pré-estréia. Se eu chorei? Claro! Era o fim de umas espera de 10 anos! Mas, eu sei que a lenda estava começando. Harry Potter nos ensinou, ou melhor, reforçou o que sempre acreditei: O AMOR PODE VENCER QUALQUER BARREIRA! E falo aqui não só do amor homem mulher, mas do amor de pai/mãe e filho, amor de amigos, amor de irmãos. Não importa o que você tem que passar, se você tem PORQUE lutar, você o fará. Ainda que caia algumas vezes, você sempre se reerguerá; renascerá como a Fênix! Harry Potter marcou toda uma geração, nos ensinou a ser nobres, bons, a preservar nossos valores, que existem coisas muito maiores que bens materiais; trouxe à tona valores que a muito não vemos mais em nossa sociedade. Sei que como Harry, Rony, Hermione, Gina, todos os outros, até mesmo Draco, chegará o dia em que contarei à meus filhos sobre a lenda HARRY POTTER! Sou louca? Não! Apenas tenho minha mente aberta, e algumas vezes sou meio como Luna Lovegood. Ser normal é ser comum, e eu estou bem longe disso! Sei que os fãs de Harry Potter me entenderam... Como disse Dumbledore: "São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." Eu escolhi ser feliz e acreditar em meus sonhos, acreditar que posso vencer qualquer obstáculo. Harry nos mostra isso! Luta até o último minuto, e acredita que pode vencer e segue, mesmo que as dificuldades sejam enormes! E quando disserem que meus sonhos são impossíveis, sempre vou me lembrar de Dumbledore e acho que vocês devem fazer o mesmo: "As conseqüências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil." Nunca acreditei em destino, a idéia de não controlar meu futuro sempre foi inconcebível, e toda a magia de Harry Potter me mostrou: EU SEMPRE ESTIVE CERTA...

Super beijo no coração, obrigada pela oportunidade de partilhar com vocês meu amor por Harry Potter!


Comentário da Yasmin do Finíssimas Fashion sobre a saga





Também recebi hoje um vídeo da pré-estréia de HP em outra cidade.