Image Map

Promoção mil seguidores com a Sigma Beauty

26 de agosto de 2011

ignorem o acento do e
Hoje eu estava doida para fazer uma promoção para vocês! Fiquei pensando, pensando e pensando. Quando entrei no site da sigma beauty (visite pelo banner da lateral do blog) encontrei o pincel F45 e me apaixonei, então nada melhor do que ele para vocês! Essa promoção será um pouco mais longa para garantir que todos os concorrentes tenham chances de ganhar pontos. Vamos ver como funciona?


Na tabela abaixo vocês podem conferir os pontos que irão ganhar, logo mais explicarei para que eles servem.






Cada pessoa que seguir o blog por sua indicação, você ganha 2 pontos.
Cada seguidor no twitter @_teamduds por sua indicação você ganha 1 ponto.
No final da promoção, quando o blog completar 1 mil seguidores, a pessoa que tiver mais pontos irá ganhar o pincel! Fácil não? Então vamos ver como validar estes pontos.
Para os seguidores do blog, a pessoa tem que postar a ficha abaixo no comentário deste post:
Nome de seguidor:
Fui indicado por: (twitter)
E para os pontos no twitter a pessoa tem que você indicou tem que me mandar uma mention com o seu twitter!


1, 2, 3... Já!