Image Map

Veja o que aconteceu no show do Ucker em Recife!

15 de agosto de 2011



Eu e a Dari Lopes da @AgenciaUcha chegamos na downtown por volta das 16:00 horas, assim que chegamos a fila estava sendo formanda ainda, havia metade das pessoas creio eu. O pessoal estava bastante animado e ansioso para o show, encontramos várias pessoas de Recife, Caruaru e Maceió. Ficamos em torno de uma hora e meia recolhendo depoimentos do pessoal, fizemos vídeos e tiramos fotos! Confiram agora alguns relatos que recolhi na fila



Carol Martins
14 anos - Recife
Acompanho o Ucker à 6 anos, faço parte do fã clube talvez e cheguei aqui às 7:00 da manhã. Também escalei a grade para tentar ver onde o Ucker talvez entrasse.

Karla Veríssimo
15 anos - Caruaru
É uma sensação única conhece-lo, é o primeiro show que participo dos integrantes do RBD.

Ana de Cássia 
17 anos - De Caruaru porém mora em Recife
O uckersRecife é um fã clube internacional que tem uma cede em Recife da qual sou diretora.


Depois de um alarme falso da chegada do Ucker, a fã Mirela Mota de 21 anos acabou levando o maior tombo na corrida para o portão, mais mesmo depois disso ela afirmou:
Eu não me arrependo, por ele vale tudo.
A Mirela também é o recorde de RT's do Ucker pelo menos aqui em Recife, só enquanto estava na fila para o show foi RT uma vez por ele.


Vejam agora as fotos enquanto estávamos na fila para o show












Também enquanto estávamos do lado de fora, ficamos  sabendo de algumas surpresas que iriam acontecer no show e é claro que iremos contar para vocês!
  • Plaquinha que todos os fãs levantariam depois da música situacion perfecta
  • Fãs cantariam uma música de Roberto Carlos para ele
  • Fãs gritariam "Somos cheangones". Em português seria algo como "Somos foda", foi assim que Ucker se referiu aos fãs uma vez pelo twitter.
Antes do meet acontecer, conseguimos entrar na Downtown durante a passagem do som, e além de ver a banda Izi de pertinho sem nenhuma gritaria dos fãs rs podemos conferir o camarim de apoio do Ucker e da Izi e é claro que contaremos para vocês o que tinha lá. Infelizmente não podemos divulgar fotos do local pois vai contra o contrato dos artistas.
  • Red Bull
  • Guaraná zero
  • Muitas frutas
  • Salgados de vários tipos
  • Muitos chocolates e bombons
  • 6 toalhas brancas











Por volta das 19:20 o show da banda Izi começou, e a turma estava bastante animada, pois faltavam alguns minutos para verem o Ucker. Vejam um pouco do que rolou no show!


Bom pessoal, eu também fiz 2 gifs do show da Banda Izi






E agora, vamos a melhor parte, o show do Ucker! Ele subiu ao palco por volta das 19:40 e desceu por volta das 20:30 os fãs ficaram enlouquecidos durante todo o show. Ucker lançou várias toalhas com a qual tinha se enxugado e os felizardos ficara muito emocionados, nessa guerra pela toalha, eu levei vários pisões dos fãs kkk Christopher estava com uma calça e uma regata preta, começou o show com um paletó verde de veludo e com textura floral e depois trocou por um colete de taferá azul. Vamos conferir as fotos?




E é claro que eu também fiz gifs do show do Ucker!




E vamos aos vídeos! O primeiro é a chegada do Christopher no palco e o segundo é um trecho do show.



E quando o show acabou, falamos com o Giu da Banda Izi! Ele é super atencioso e topou tirar fotos com nossas plaquinhas e conosco e também faz um vídeo mandando um beijos para o Blog da Duds e Mãe eu tô na Ucha, que é o grito de guerra da @AgenciaUcha.









Espero que vocês tenham gostado, beijos!