Image Map

BD s2 Thalita

25 de setembro de 2011


Como foi dito aqui no blog, no dia 24/09 (ontem) a Thalita Rebouças participaria de um debate com os fãs na Bienal de Pernambuco. Tenho que confessar para vocês, foi TUDO DE BOM!
Antes do debate com a Thalita, eu e a Larissa andamos um pouquinho na bienal, mas logo tivemos que ir para a fila e garantir um bom local. O auditório estava LOTADO, mesmo assim conseguimos ficar na melhor fila, que era a segunda *-* A Thalita chegou muito animada fazendo corações e soltando muitos beijos para o pessoal.




O debate começou com uma conversa entre a Thalita e o Marjones Pinheiro (repórter) e logo depois foi para um debate com os fãs. Enquanto conversava com o Marjones, a Thalita conversou com a plateia, inclusive comigo e com a Larissa algumas vezes, o que deixar a Lari chorando um mar.
Nós fizemos 2 perguntas, a primeira sobre a atrevida e outra sobre o soletrando.
1. Qual foi a experiência de escrever para jovens em uma revista teen?
2. Como foi participar do soletrando?
Vejam a resposta no vídeo abaixo.



Após o debate, fomos para o outro auditório para receber os autógrafos! Além de tirar fotos, a Thalita autografou os livros dos fãs e os presenteou com 2 botons da campanha ler é bacana!








E assim foi a nossa maravilhosa tarde na bienal! Abaixo você pode conferir todas as fotos que tiramos e o outro vídeo em que Thalita conta um pouco de sua época de fã e o que influenciou o livro Tudo por um Pop Star.





E estas são as fotos tiradas na bienal, quero ver todo mundo vendo todas! Quem sabe você não está em alguma delas?




Beeijos, duds :*