Garota It: Isabella Cêpa

29 de setembro de 2011



A nossa garota It de hoje é a Isabella Cêpa, ela tem 18 anos e mora em SP. Durante o nosso papo falamos sobre moda, roupas, sapatos e make, confira!



Como você escolhe as roupas que vai usar?

hmm haha Eu escolho uma peça que eu sismo de usar, aí vou compondo o look, escolhendo sapato, acessório, bolsa, make...tudo à partir da primeira peça que eu escolhi.
E na hora de comprar, como você sabe que aquela é A PEÇA?
Meu, sei lá, comprar é uma coisa muito louca né ? A gente sempre deixa de comprar coisas úteis pra comprar coisas inúteis, deve ser porque bate aquela LUZ sabe ? Eu piro quando vejo alguma peça maluca que nunca vi igual, ou quando era uma coisa que tava na minha cabeça mas eu não achava em lugar nenhum e de repente meu sonho se materializou na minha frente, aí pronto tem que comprar. Isso quando não é uma loja super barata, ai eu saio comprando um monte de coisas que nunca vou usar. ):
Você curte makes coloridas ou em tons básicos?
Ah, às vezes eu até me arrisco e uso algumas makes coloridas (só pra não dizer que comprei e nunca usei) mas não tem jeito, eu particularmente me sinto mais bonita com tons de bege marrom e preto. Nos outros eu acho lindo make colorida, mas em mim, não rola muito...
Na hora de comprar roupas e makes em geral (sapatos, acessórios etc) você leva em consideração a marca ou a qualidade?
A única marca pela qual eu tenho preferência é a Diesel ( só no caso das calças jeans) porque elas são mágicas vestem muito bem, o resto pra mim tanto faz, marca não quer dizer absolutamente nada. Agora com qualidade em sou chata, se tem alguma costurinha que eu acho que deu um toque errado na peça, já descarto.
Você prefere salto ou rasteira?
opa! salto sempre! pra ir em qualquer lugar, não uso rasteirinha nem por decreto, tenho só uma que eu comprei porque ela é muito linda, mas usei poucas vezes. É meio chato isso porque eu tenho 1,75m e todo mundo fica falando "nossa que alta, e ainda usa salto" como se eu fosse proibida sabe ? mas nao deixo de usar, nunca ;(
Você faria uma tatuagem ou colocaria um piercing só para estar "na moda"?
Depende de que moda você está falando. A moda, MODA mesmo não tem nada a ver com tattoo e piercing, agora, tem as modinhas tipo de colégio assim. Aí até acho que vale fazer um piercing na brincadeira mais tattoo não né ! Eu já tive piercing no nariz umas três vezes e um alargador gigante, agora quero fazer minha primeira tattoo, mas tudo isso porque eu gosto e não por seguir uma moda.

Gostou dessa linda? Então siga a Isabella por ai.
Blog - Twitter - Facebook - Tumblr

Quer ser a próxima garota it? Então faça sua inscrição na barra lateral do blog.