Image Map

Fan Party Amanhecer #EUVOU

18 de outubro de 2011



Com intuito de celebrar a estréia de Amanhecer PT 1 e reunir os fãs para momentos únicos,  apresentamos a Fan Party Breaking Dawn, que seguira os moldes de produção internacional, baseado nas que já acontecem em todo o globo, e trará novidades a um público ávido por informação, brindes exclusivos, pôster oficiais autografados, entre outros.
Haverá ainda sorteio para ingressos no dia 18 de novembro de 2011, às 00:01 horário de estréia do filme que serão destinados exclusivamente a esta Fan Party.
Um DJ se fará presente em todo momento, animando os fãs, onde irá ter integração, exibição de filmes e demais atrativos exclusivos aos fãs que darão as boas vindas, estendendo um tapete vermelho à Premierè da Saga Crepúsculo – Amanhecer PT. 1 no Brasil.
Ao final, teremos o Grande Casamento, que contará com um Buffet especial criado para o evento, seguindo o mesmo intuito do que ocorre no filme.


  1. O Valor de 50,00 é promocional, então é válido para qualquer pessoa.
  2. Todas as fans parties vão seguir  a mesma programação, elas contarão com um buffet liberado e um DJ para finalizar o evento.
  3. A classificação etária é livre por ser tratar de uma matinê
  4. O horário é das 14 ás 19hrs.
  5. Para retirada do ingresso será necessário somente a cópia do email que você irá receber após a compra e o RG
  6. O evento acontecerá nas 5 cidades anunciadas.
  7. A compra é feita pela internet através do nosso site.
  8. Haverá parceira com fã-site interessados enviar email para contato@amanheceroficial.com.br
  9.  A lotação vária de cidade para cidade
  10. Os sorteios e promoções acontecerão no twitter oficial do evento.



Quer ser cover oficial nas fãs parties? Então prestem atenção na promoção:
Se você se acha parecido com o trio principal da Saga Crepúsculo e adora interpretar as cenas dos filmes, essa é sua hora! Faça um vídeo de até um minuto e meio interpretando qualquer cena do filme e nos envie até 22 de outubro. Vamos analisar a criatividade, qualidade da interpretação e a similaridade entre o fã e o ator. Se for eleito, participará da fã party do seu estado como Cover Oficial além de ganhar um Kit Amanhecer exclusivo de Los Angeles – USA.

Regras Gerais:
O participante deverá enviar o vídeo para o email: promocao@amanheceroficial.com.br , no email deverá constar telefone de contato.
No corpo do email o participante deverá informar seu nome completo, estado, telefone fixo e móvel. Se faltar qualquer uma dessas informações o vídeo será automaticamente desconsiderado.
Será escolhida um de cada personagem principal por estado onde haverá as Fan Parties.
Os vídeos serão julgados por uma banca examinadora e os 3 melhores iram para a votação do público que irá votar através do nosso site, o resultado será divulgado até o dia 26 de Outubro através do Twitter oficial das Fan Parties e os vencedores também serão comunicados por email e/ou telefone.
A produção das parties não irá arcar com nenhuma despesa dos ganhadores até o local do evento. Todos os custos serão exclusivos por conta do contemplado.
Os vencedores da promoção deverão chegar ao eventos com 1 hora de antecedência para receber as instruções de como será sua participação durante o evento e ter apoio da equipe de produção e maquiagem.



fonte: Amanhecer Oficial



Isso mesmo que vocês leram meninas! Amanhecer está mais perto que vocês imaginam! Todas estas informações foram retiradas do site oficial da fan party, então fiquem tranquilas!
Quem for para a fan party de qualquer uma das cidades, deixa um comentário aqui que sortearemos bottons da saga para quem comentar e for para a party de qualquer cidade, e para quem comentar aqui em até 3 dias após a party de Recife. Estarei na Fan Party sendo parte da coordenação do Twihard, mais nem por isso deixem de falar comigo, ok?
Beeijos, duds :*