Image Map

Faça seu Peeling de Diamante com a Pró Corpo

14 de novembro de 2011

Sim meninas, isso mesmo que vocês leram! Essa promoção super bombástica é aqui no blog o/ Mais, como nem tudo é perfeito, apenas meninas que moram em São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Campinas e Santos (ou regiões próximas a essas cidades) poderão participar :(
Vamos conhecer um pouco dessa empresa maravilhosa?
A Pró Corpo Plástica e Estética oferece tratamentos para remoção definitiva de pelos, tatuagens, estrias, celulite, flacidez, gordura localizada, manchas, rejuvenescimento, acne entre outros. Os equipamentos utilizados são modernos e de alta tecnologia, com 5 anos no mercado a clínica que começou em São Paulo hoje possui 4 filiais: Rio de Janeiro, Londrina, Campinas e Santos.




O nosso grande prêmio é o Peeling de Diamante, vamos conhece-lo?


O QUE É
É uma técnica de esfoliação leve, utilizando-se uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo a renovação celular. O objetivo principal dessa técnica é a formação de colágeno, aumentar a elasticidade da pele, clarear manchas, diminuir a oleosidade, diminuir acnes e cicatrizes e no tratamento de estrias. É menos agressivo que os peelings químicos. Ela pode ser realizada em todos os tipos e tons de peles, em qualquer região do corpo, sem ocasionar manchas.
COMO FUNCIONA
O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
No tratamento das estrias, o processo se dá de acordo com o tipo da estrias. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. O método é indolor.
INDICAÇÕES
Rejuvenescimento facial, pele oleosa, acne facial, cicatriz de acne, manchas na pele, sardas, pequenas rugas, poros dilatados, estrias, queloides.
CONTRA-INDICAÇÕES:
Não há.
RECUPERAÇÃO:
Imediato. O método é indolor e por ser menos abrasivo, não causa lesões na pele.


E como todas as minhas leitoras são especiais, nessa mega promoção todas terão que sair ganhando! A Pró Corpo está disponibilizando uma sessão cortesia de depilação a laser nas axilas para todas as inscritas no concurso o/ Vamos conferir do que se trata?

O QUE É
Nos preocupamos em oferecer o melhor produto do mercado: O Laser de Diodo-Milesman Premium é uma inovação e muito efetivo, além de menos dolorido do que outros métodos, por possuir um eficiente sistema de resfriamento na ponteira(parte que entra em contato com a pele), além de ser mais rápida a aplicação, pois a velocidade dos disparos é maior.
COMO FUNCIONA
O Laser é uma fonte de luz monocromática cujos feixes são emitidos de forma paralela e na mesma direção, permitindo concentrar a energia da luz em um ponto focado, atuando sobre um "alvo". Esses alvos são chamados de cromóforos, e, no caso dos pêlos, esse cromóforo é a melanina. Assim, quanto maior a concentração de melanina no pêlo, mais fácil será para o laser destruir a sua estrutura folicular.
São eliminados cerca de 92% dos pêlos - os que resistem são os mais finos, com menor concentração de melanina. Os pêlos eliminados não voltam, no entanto, nada impede que pêlos novos venham a nascer no local tratado, principalmente se houver algum problema hormonal que estimule crescimento de novos pêlos. Em áreas como virilha, axilas e pernas isso é mais difícil de acontecer, mas em locais onde há maior interferência hormonal, como rosto, seios e barriga, não é incomum voltar a ter pêlos.
INDICAÇÕES
O Tratamento é indicado para todos os tipos de pele, desde pele branca, até morena e negra. Para pêlos brancos, não há eficácia, pois estes pêlos não possuem mais melanina, assim a luz do laser não tem como ser absorvida pelo pêlo para destruir a raiz.
A sensibilidade ao laser varia muito de pessoa para pessoa. Mas o Milesman, por possuir resfriamento, dói menos do que uma depilação com cera.
CUIDADOS
É importante salientar os cuidados Pré e Pós tratamento com o Laser: Não tomar sol durante o tratamento, pois o bronzeamento aumenta a quantidade de melanina na pele, e diminui o contraste da melanina do pêlo, aumentando o risco de queimadura. Não depilar com métodos que arranquem a raiz do pêlo, como cera e pinça. Utilizar lâmina ou creme depilatório.
Pacientes em uso de isotretinoína oral para tratamento da acne, vitiligo e pele bronzeada, são contra-indicados para o uso do Laser.

Tudo muito bom, tudo muito bem não é mesmo? Então vamos as regras e inscrições. É importante que você não desrespeite nenhuma dessas regras para que possa receber o prêmio ou a sessão de depilação.

• Morar em uma das cidades que possua a filial da pró corpo, ou região metropolitana das mesmas.
• Seguir publicamente o blog
• Curtir o facebook da Pró Corpo
• Preencher o formulário corretamente
• Comentar neste post 
• Sorteio dia 31/12/2011








Lembramos que o transporte da vencedora e participante é de responsabilidade exclusiva das mesmas e o tratamento é de responsabilidade da Pró Corpo.