Image Map

COMO FOI: Blog da Duds in Fashionland

23 de janeiro de 2012


Aconteceu tanta coisa nessa última semana que eu nem sei por onde começar. No evento deu tudo certo, todo mundo ficou feliz e agora eu é que tenho que contar como foi tudo para vocês!
Há muito tempo que eu quero fazer um evento do blog, com o fim de ano, escola batendo na porta, fiz um acordo com a minha mãe: caso eu passasse de ano (o que a minha mãe não acreditava kk coisa feia mãe!) eu poderia fazer o evento.

Minhas aulas acabaram, passei de ano e cai de cabeça no evento! Mandei emails para milhares de marcas e a primeira a responder foi a Oceane, todo mundo de lá foi super atencioso e na hora disponibilizou vários brindes! Depois que consegui o primeiro parceiro fui atrás do local, não tinha ideia de onde fazer e todos os locais que via tinha preços altíssimos e comecei a ficar desesperada. Faltando pouco mais de um mês para o evento lembrei da União Brasileira de Escritores e depois de conversar com o pessoal consegui um preço acessível para o evento.

Local confirmado, hora de mandar fazer os ingressos! Duas semanas antes do evento foi o momento que fiquei mais preocupada, tive insônia e cheguei a pensar em desistir   do evento, faltava muito para pagar o local e ainda tinha a decoração e outros gastos. Liguei para umas 120 lojas e fui em mais de 4 galerias, ouvi tantos nãos, assim como o número de ligações e visitas.

De todos estes nãos também houveram sins, agradeço infimamente a Adorn que disponibilizou uma bolsa linda, Bandinelli que presenteou o evento com três colares, Senhorita Brigadeiro que não pode trazer o stand por causa da chuva, mas enviou um vale torta, DiMaria que montou o stand e produziu o look que usei no dia do evento, Tchoi Tchoi cupcakes com aquelas delícias, Chá da Alice que comprou ingressos e ainda deu vários brindes, Curso de inglês Easy que me deu vários conselhos valiosos e que me fizeram ver o que realmente queria, sem contar que quem foi para o evento ganhou matrícula e material gratuito, Entrelinhas que cedeu um kit lindo, Brechó dona quitinha, DoBalacobaco que cobriu o evento e ajudou a divulgar, Clube do livro que animou o pessoal com as séries Fallen, Hush Hush e Beijos Infernais e o meu maior agradecimento é a DNails clube de esmaltes.

A DNails me ajudou muito, a outra parceira que colocaria o stand de esmaltes e esmaltação desmarcou comigo no dia anterior por volta das 23 horas e fiquei desesperada, no dia do evento liguei para a DNails pela manhã e eles foram muito compreensivos e vieram para o evento, mesmo super em cima da hora! Agradeço também a Dariana Araújo que cedeu um book com 60 fotos para sorteio e tirou grande parte das fotos do evento. A partir de agora, todos os meus eventos serão com eles. Deixei para o final a minha anja da guarda, Lucyanna.

Ela me ajudou com tudo relativo ao clube do livro, conseguiu parcerias maravilhosas com a Intrínseca e Galera Record, me ajudou na venda de ingressos,  me ajudou com a decoração, enfim, Lucyanna, você foi tudo de bom! Por fim agradeço aos 60 participantes que compareceram no dia do evento, e a todo mundo que ficou em casa torcendo para que esse primeiro encontro desse certo! Para ver as fotos do evento clique em continuar lendo.
































































































































































































































Até o próximo evento!