Image Map

Plug Apli, conhece?

31 de janeiro de 2012

O post de hoje ia ser uma coisa completamente diferente! Só que procurando coisas relativas ao assunto que ia postar, achei o site Strapya World! É um site de produtos asiáticos (tinha que ser!) e que tem tudo que você pensar quando o assunto é fofura *-* Muitas de vocês provavelmente já teve um pingente de celular, lembro como se fosse hoje quando ganhei meu primeiro celular e fazia coleção dos pingentes. Só que o tempo passou e tem uns modelos que se tornaram até um tanto brega. Enquanto procurava cases (um próximo post) achei o Plug Apli, nada mais é do que um pingente que você pluga na entrada de fone de ouvido.

Simples assim, e além do mais tem cada modelo de babar. Já que meu celular quebrou e me revoltei com todos os modelos, estou com um que nem entrada padrão para fone tem kkk Assim que comprar outro (ou concertar o meu) irei comprar milhares de Plugs Apli, vai virar minha nova coleção!




Quais vocês mais gostaram? Já fiz minha listinha!