Image Map

Especial 15 anos - Daminhas

10 de fevereiro de 2012


Antes de tudo, me desculpem! Eu tive que fazer uma viagem super urgente, para vocês terem uma ideia eu a só soube quando acordei e tive que correr para arrumar as coias e etc. Então, esteve post vai com um dia de atraso :( Estava revendo o especial 15 anos e vi ainda está faltando muitas coisas, então, de vez em quando postei alguma coisa da tag o/ Confira os outros posts da tag:

Especial 15 anos: Valsa
Especial 15 anos: Convites
Especial 15 anos: Ambientes
Especial 15 anos: Sapatos
Especial 15 anos: Cabelos
Especial 15 anos: Make
Especial 15 anos: Vestidos

Essa foi uma parte que realmente deu dor de cabeça no meu aniversário. Minha mãe, muito cabeça dura, foi alugar os vestidos em uma mulher que fazia primeiro aluguel e não tinha local para provas as roupas. Imagine só no que deu, ter que juntar as 14 meninas e os 15 meninos em um dia só para provar as roupas, sem contar que o vestido combinado era um modelo em tafetá e com pedraria, e ela levou um de malha com pedras de plastico coladas. Dois dias antes do aniversário ela conseguiu outro modelo em cetim que ficou "menos ruim". Então o meu conselho é: procure uma loja em que alugue vestidos de festa (o pior é que foi o mesmo preço o aluguel que dessa mulher e o da casa de aluguel), procure o modelo e a cor mais adequada a sua festa. Você tem a opção de pagar a roupas das 14 amigas e 15 amigos, ou cada um pago o seu, a menos que você possa realmente pagar sem comprometer o orçamento da festa, escolha a segunda opção.

Outra opção válida é mandar desenhar um modelo e todas as meninas fazem igual com o mesmo tecido e na mesma costureira. Se você não se importar de serem todas iguais, vale a pena avisar o estilo e a cor do vestido, e cada uma arranja o seu.