Image Map

Blog da Duds + Detail = Leitoras felizes

21 de março de 2012



A Detail é uma papelaria só com produtos únicos e totalmente personalizados. Lá você encontra cadernos, cadernetas, agendas, scrapbooks, lembrancinhas, combos para presentear entre várias outras coisas. Pensando nessa variedade de produtos, e no estilo do blog, a loja vai sortear um combo de 15 anos personalizado. Mas porque 15 anos? No post de aniversário do blog (lá tem um sorteio também) fiz um top 5 com as postagens mais visitadas, e destas, 3 são do especial 15 anos. 

Mas Duds, eu já fiz 15 anos, o que vou fazer com o kit? Você pode guardar suas lembranças da época, suas fotos, escrever sobre como foi, o que você esperava para sua vida quando tinha 15 anos e coisas desse tipo. Se você ainda vai fazer 15 anos,  use como um diário do grande dia, conte como foi a preparação da festa, viagem, amigas e guarde suas fotos nos momentos especiais.

Vamos a parte que interessa para vocês! Para ganhar esse mega presente de aniversário, basta seguir as regrinhas, preencher o formulário e cruzar os dedos.

• Residir no Brasil
• Seguir publicamente o Blog da Duds (não é necessário ter blog, apenas conta google ou twitter)
• Curtir a fan page do Blog da Duds
• Curtir a fan page da Detail

Fez isso? Agora preencha o formulário uma única vez. O sorteio será no dia 21/04 04/05