Image Map

H-BDay BD!

15 de março de 2012

Pois é, para mim parece que foi ontem que escrevi o primeiro post. Isso é muito clichê confesso, porém, é o que melhor demonstra o que eu sinto. Durante todo esse ano coisas maravilhosas aconteceram comigo, a participação na revista atrevida, o fashionland e as amigas que fiz. Para minha felicidade o blog cumpriu minha meta de mil seguidores no primeiro ano, agora pretendo alcançar novos objetivos e crescer cada dia mais com o blog. 


E para comemorar esta data tão especial, este mês teremos vários sorteios! Para começar, o sorteio de 4 post-it personalizados. Semana que vem teremos um scrapbook completo da Detail e outros brindes.


Para participar basta seguir as seguintes regras:
• Morar do Brasil
• Seguir publicamente o blog (não precisa ter blog)
• Curtir a página no facebook do blog
• Preencher o formulário

O resultado sorteio será no dia 15/04, cada vencedor receberá um bloquinho post it.