Image Map

BD in Fashionland II!

14 de junho de 2012


A segunda edição do fashionland passou e finalmente eu fim mostrar para vocês tudo o que rolou por lá! No total foram 12 lojas de diversos segmentos, além das lojas com super promoções também houve o clube do livro e um desfile organizado por Emi Gomes e algumas bloggers com make de Sarah Cadosh. O pré evento foi bem mais agitado do que no primeiro, algumas vezes eu pensei em desistir, mas continuei em frete pois não ia acabar com um projeto como este por insegurança. Tudo estava conspirando para dar certo, até a greve das UF's veio a calhar neste momento.




Apesar de toda a divulgação das lojas, no facebook, panfletagem, emails para mais de 700 pessoas distintas, boca a boca e na TV Jornal/SBT o público não atingiu o esperado, o que não fez com que as pessoas que comparecessem se divertissem fizessem diversas comprinhas para a wish list. Quero agradecer muito a todos que compareceram e as lojas que participaram: MB Moda, Merci Doces, Algodão Doce, Pop Cola, Dnails, Girassol Classic, Honey Pie, Instituto da costura, Maison Elle, Val Lima, Tucha e Soulier. Também quero fazer um agradecimento especial para as meninas que fizeram a venda antecipada, Emi Gomes que produziu o vestido, Sarah Cadosh que cuidou do make, Bianca Pedrosa que de um apoio durante toda a preparação do evento e no dia, Tamires Bourbon e Agatha Félix que organizarão o clube do livro e a fotógrafa parceira Aline Mariz.


As fotos do inicio do post e abaixo que possuem a logo marca foram tiradas por Aline Mariz e as demais foram da minha câmera, para continuar vendo as fotos do evento clique em continuar lendo. Não editei em montagens para que todos que queiram retirar alguma foto o façam.