Image Map

Comprinhas da viagem

30 de junho de 2012

Bom, quem acompanhou o post do tutorial da maquiagem viu que eu estava viajando, quando eu vou para o interior sempre trago várias novidades para mim e para a loja do blog e dessa vez não foi diferente! Encontrei alguns acessórios e tranqueirinhas que estava atrás. Let's go!

Comprei essa pulseira para usar junto com outras de spike, parece que são várias mas é apenas uma. Escolhi esse prata escurecido para destacar das outras pulseiras pratas que tenho.

 Pulseiras com spikes que eu me apaixonei! Tinha visto um modelo parecido aqui em recife e quase comprei, só que esse outro custava mais de R$35,00 e na Fashionland BD está por apenas R$10,00 e poucas unidades!

Esse mostruário para unhas comprei no impulso e acabei desistindo, já tenho uns 3 dele aqui em casa, então, vai para a Fashionland BD pelo preço de R$5,00!

 Esse jogo com pedrinhas para nail art e make ainda estão na minha lista suspensa, estão a venda por enquanto mais não sei se quero vender kk, se ninguém comprar por esses dias vou ficar com ele mesmo! Lá na Fashionland BD está por R$15,00.


Esse pó flocado comprei só porque estava muito doida atrás, achei caro também. Aqui em Recife vejo o pessoal vendendo na faixa de R$10,00 e R$15,00 e foi esse preço que paguei. Vamos ver se vai render!

Colar com pingente de pente e tesoura, achei um amor e trouxe todos que encontrei! Apenas R$10,00 lá na Fashionland BD e você ainda pode retirar algum dos pingentes para por em uma pulseira ou outro colar.

Também comprei essa esponja para maquiagem, outra coisa que nunca é demais! E foi bem baratinha, só R$1,00 e é bem macia, ótima para dar um acabamento na base ou corrigir algum erro na sombra.

Essa bolsa foi amor a primeira vista, bem perua kk Os olhos da onça possuem uma pedrinha, bem cheguei mesmo.


Por fim os cílios da Macrilan, ambos estão a venda na Fashionland BD, o mais curto custa R$10,00 e o mais longo (apenas uma unidade) custa R$15,00. Também trouxe capinhas de silicone para Iphone 3 e 4, Galaxy S2, Nokia c3 e Samsung corby.