Image Map

Look do dia: Maison Elle

8 de agosto de 2012

Hoje na Maison Elle ocorreu a quarta feira da beleza, uma ação que vai ocorrer toda a semana e que provavelmente irei estar já que minha mãe faz parte. Aproveitei para usar 2 das peças que comprei na Oasáp, já que não tinha maxi colares bonitos arrematei esse dourado e outro de cervo que irei postar durante a viagem (embarco amanhã) e escolhi essa bolsa pois tenho uma queda pela McQueen Inspired e comprei essa que é mais casual do que a outra que tenho, uma prata estruturada. Conheci o Oasáp quando entrei para o programa de fashion blogger que o site oferece e estou gostando bastante dos produtos que comprei com o crédito do programa. 

A minha maior preocupação, acredito que da maioria, é quanto a entrega e qualidade dos produtos comprados no exterior. Quando abri a embalagem comecei a inspecionar os produtos, são iguais as imagens do site e possuem uma boa qualidade desde as ferragens da bolsa até o acabamento dos colares. E quanto ao prazo de entrega fiquei bastante feliz! Normalmente essas entregas com frete gratuito demoram meses, como foi o caso da minha primeira encomenda internacional, mas essa minha compra na Oasáp foi diferente! Em apenas 16 dias estava na minha casa, muita felicidade não é mesmo?


Blusa com D.I.Y de penas - Hering
Calça jeans - Coca Cola Clothing
Maxi Colar - Oasáp
Maxi Clutch McQueen inspired - Oasáp
Sapatilha - Carmens Steffens