Image Map

Travel: 1º dia em Salvador

12 de agosto de 2012


Uou, tava em tempo de endoidar com esses dias sem o computador! Fui para Salvador e minha mãe conseguiu me convencer a não levar o notebook dizendo que no hotel tinha computador. Quando cheguei lá, adivinha? Tinha wi-fi mas não a máquina. O blog não ficou totalmente desatualizado graças ao instagram (segue lá! @blogdaduds), mas valos lá. No primeiro dia eu sai de Recife por volta das 14:30 e cheguei em Salvador perto das 16:00. Depois de arrumar tudo no hotel eu e minha mãe seguimos na avenida oceânica até o barra flats onde a loja Comparatto que é uma rede baiana de sapatos e acessórios, a loja estava em promoção e umas rasteirinhas me chamaram a atenção, mas quando entrei fiquei perdida nos acessórios! Como a loja estava em promoção, fizemos a festa.


Anel para unha - R$39,90 - Anel dourado - R$49,90 - Bracelete - R$99,90 - Brincos - R$79,90

Depois de gastar boa parte do dinheiro da viagem, fomos jantar no Sandwich Hall, ótimo local! Você come bem e barato, o maior sanduíche de lá custa R$16,90 com batata e refrigerante, ele é bem grande mesmo. Voltamos para o hotel e dormimos... até 3 da manhã quando eu perdi o sono.


Look da viagem e primeira noite. Vestido - Acervo pessoal - Sandália - Bottero - Relógio - Guess - Brincos e colares - Artesão de prata