Image Map

Meu primeiro curso de fotografia

5 de agosto de 2012

Sim, primeiro porque serão muitos! Sábado (4) comecei meu curso de fotografia básica com Dariana Araújo (Ela participou do Roloday pessoal!) lá no parque da jaqueira. Lugar melhor não há, além da paisagem linda ainda tinham vários recursos para treinarmos nossa aula prática! Essa aula de sábado foi sobre ISO, velocidade e diafragma, para mim apenas essas aulas já valeriam o curso todo, pois, era onde eu tinha mais dúvida. Tivemos uma noção básica de enquadramento e profundidade de campo que é o assunto da próxima aula, onde faremos editoriais com algumas modelos. 

Como vou viajar quinta, vou perder essa aula de sábado mas assim que voltar às aulas mostro tudo para vocês :) Os outros módulos do curso são: técnica básica de iluminação e equipamentos básicos da fotografia em ambientes externos. No total são 12 horas de aula distribuídas em 4 encontros que acontecem todo sábado durante um mês no parque da jaqueira. Como as turmas são de 5 a 10 alunos você tem que correr se quiser participar da turma de setembro pois está quase completa! O investimento é de R$300,00 para quem se inscrever até 10/08 (corre menina!) e após essa data R$350,00 quem quiser parcelar fica duas vezes de R$200,00 (lá no Roloday teve uma promo de 30% de desconto para quem se inscrevesse lá.). O curso possui certificado e material para as aulas, agora vamos ver minhas fotos deste primeiro dia! 

 Objeto em movimento - borrado
 Objeto em movimento - congelado
 Pouca profundidade de campo
Muita profundidade de campo
 Atividade de enquadramento
  Atividade de enquadramento


 Atividade de enquadramento