Image Map

Comprinhas

8 de setembro de 2012

Estou aqui de boa no Juazeiro do Norte/CE e quando entro no mercado para comprar água e biscoito para a viagem de volta adivinha o que eu encontro? Suco da Coreia do Sul e umas águas que parecem ser coloridas. Minha vó está colecionando garrafas verdes e até eu entrei na onda de procurar produtos nessa embalagem, quando estava procurando no setor de água achei três garrafinhas que para mim são águas coloridas. No rótulo não diz nada, mas estou com esse pressentimento! Como sou muito besta, comprei uma de cada e o suco coreano de framboesa, só para dizer que comprei alguma coisa. 

A água "azul"

A água "rosa"

A água "vermelha"

Suco de framboesa da Coreia do Sul

Antes de viajar eu também fiz umas comprinhas de make no centro e com a revendedora Avon Babi, as compras da Avon ainda não peguei, mas as outras fotografei.

Cola para cílios da You Care na cor branca, ela promete 16 horas de cílios presos. Ainda não testei mas espere que aguente uma festa toda pelo menos! Comprei em Dorinha no centro de Recife por R$13,00.

Gloss sem cor Marchetti, comprei em Dorinha também e custou R$12,00. Por ser transparente vai servir para dar uma variada em todos os batons matte que eu tenho. 

O delineador mais deuso e divo que eu já usei! Além da cor ser muito pigmentada ele durou um dia inteirinho, desde manhã até de noite sem nem borrar. Estou muito apaixonada por ele! Comprei em Dorinha também por R$12,00, além de bom é baratex, já está no coração. 

Esse post super bobo foi para mostrar minha decepção com esses alimentos diferentes que são super difíceis de achar em Recife. Alô Casa dos Frios e RM Express! 

UPDATE
Acabei de abrir a água rosa e... ela não é rosa. :( Só a garrafinha que é legal mesmo, cada uma tem um formato de base.