Image Map

Shampoo platinum | Tutanat

6 de setembro de 2012

Na semana passada recebi o novo shampoo da Rishon/Tutanat, o platinum. Ele possuí muitas aplicações e serve para todo tipo de pessoa ou cabelo: Loiras, grisalhos e cabelos curtos (tanto de homens quanto de mulheres). Confira abaixo o que a empresa informa sobre o produto.
O produto realça os tons prateados dos cabelos, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Rico em vitaminas, ele promove restauração capilar, hidratação intensiva, aumento da maciez e do brilho. Contém ainda mentol, que remove impurezas sem ressecar o couro cabeludo, e proporciona uma agradável sensação refrescante. O shampoo também age sobre o couro cabeludo, dilatando os vasos, aumentando a circulação sanguínea; assim como, nos nervos sensoriais, promovendo relaxamento. Além do publico masculino, o produto é indicado para mulheres de cabelos curtos, devido ao nível de oleosidade das madeixas desse comprimento e pode ser usado até três vezes por semana.   
Estou usando o shampoo pela terceira vez e para o meu cabelo curto e naturalmente oleoso está sendo uma maravilha! A sensação do mentol fica no couro cabeludo em média 2 horas e consegui passar até 2 dias sem que o cabelo aparentasse estar sujo (milagre para quem tem cabelo oleoso + curto). Ontem procurei na cidade e achei com preços na faixa dos R$19,00, está abaixo da sugestão de venda, como aqui em casa o pessoal dos fios brancos tem os fios realmente brancos, não pude testar o desamarelador neles nem em mim, estou com o cabelo pintado de preto. Caso alguém tenha usado e testado uma ou mais funções, conta aqui o que achou!


Serviço:
Rishon Cosméticos
Shampoo Tutanat Platinum- 300 ml
Preço Sugerido: R$ 24,99
SAC (81) 3302.8380
Facebook: www.facebook.com/tutanat
Twitter: www.twitter.com/tutanat
Site: www.rishoncosmeticos.com.br