Image Map

Dia das crianças

12 de outubro de 2012

Como todo mundo sabe, até porque todo mundo já foi, hoje é o dia das crianças (e também da padroeira do Brasil) oê o/. Como eu não sou mais criança - desculpa da minha mãe para não me dar presente #xatiada - eu fico devaneando pelo mundo das compras online vendo coisas que eu poderia comprar se eu fosse adulta e recebesse salário - mais #xatiada ainda -, foi quando eu pensei em fazer uma wishlist com alguns itens que me lembram infância mas que não deixam o look com cara de quem tá se fantasiando no carnaval.

Nessa postagem eu não selecionei produtos de apenas uma loja, pesquisei em várias e aqui na postagem está presente 3 das pesquisadas.

Óculos: Esse óculos de sol com lentes em formato de coração não tem outro adjetivo a não ser amor haha! Só a mim lembra a katy Perry e pin-ups? Ele tem frente grátis e está disponível com armações prata e dourada e lentes cinza e marrom.

Short:  Adorei tudo nesse short neon, desde a cor até a modelagem! Aproveita pra se jogar, os tons fluo são tendência para o verão 2013, ainda tem o frete grátis.

Sombrinha: Os dias de chuva vão ficar mais felizes com essa sombrinha LINDA. Me apaixonei pelas estampas de borboletas, a vontade é que chova todo dia. Essa belezura também tem frete grátis.

Vestido tomate: Uma opção para substituir estampas florais sem perder a alegria do look, esse vestido com estampa de tomate tem frete sob consulta.

Blusa: A estampa de pássaros é muita fofura e fica ainda mais gracinha com o nózinho, também possuí frete sob consulta. 

Vestido céu: Por fim uma das minhas peças preferidas, esse modelo é apenas um dos diversas estampas disponíveis desde galaxy print, passando por savana até vitrais. A estampa fica uma graça nos dias ensolarados, já pensou em usar com o guarda chuva de borboletas? Possuí frete grátis #paranossaalegria