Image Map

Look com colete estampado

31 de outubro de 2012



Esse é o último presente que ganhei no Megacloset, agora só falta a bolsa que o Megafashion me enviou devido a uns erros no aplicativo, de todos foi os 3 esse foi o que eu mais gostei, mas tudo na vida tem um porém. Logo quando eu recebi percebi que ele estava mal embalado, o pacote era uma caixinha pequena coberta com um papel de presente e dentro o colar estava totalmente solto (literalmente) em cima de um pedaço de papel de embrulho laminado. A princípio quando eu vi achei que estava com a cor desgastada, mas depois de usar vi que era o efeito do metal, quando eu citei que ele estava literalmente solto o que eu quis dizer foi que encontrei o colar na seguinte situação: corrente presa ao lado direito da peça maior e outra extremidade solta, peças menores desconectadas, fecho com defeito e apenas 2 argolinhas para prender 5 pontos do colar.

A sorte foi que eu estava com muito bom humor e tinha gostado muito do modelo, fui atrás nas minhas pulseiras antigas e achei argolinhas na mesma cor, quanto ao fecho vou esperar quando for no centro para procurar um no tom exato. Espero realmente que esse tenha sido um caso excepcional da loja Rian Calçados e que os colares de quem comprou chegue em perfeito estado. 

Voltando ao look, eu usei para reunião do blog hoje durante a tarde, é sério gente haha tive uma reunião do blog hoje, não é desculpa para postar look montado. As peças são bem simples e o destaque fica para esse colete estampado que achei fazendo umas arrumações nas caixas aqui de casa, deve ter uns 25 anos no mínimo e o maxi colar. Esqueci de fotografar, mas eu gostei muito da make que eu fiz, achei o olho muito fofo, usei tons bege e terracota e o delineador gatinho com a boca neutra usando gloss incolor. 

Créditos do look

Óculos gatinho - Oasáp
Blusa - Simple Basic
Short - C&A
Colete - Vintage
Maxi colar - Rian Calçados
Sapatilha - Constantino Buffone
Bolsa - C&A
Relógio - Guess