Image Map

Inauguração RioMar

30 de outubro de 2012



Camisa | Sheinside
Pantalona | Refazenda
Sapato (só aparece a pontinha :c) | Arezzo
Relógio | Guess
Bolsa | C&A

Antes de mais nada eu não vou mostrar fotos do shopping, como todos já viram pelas redes sociais, o local estava um "caos" (controlado e quase nulo e alguns andares) e eu tive a minha própria desventuras em série. Quanto ao look, eu adorei a combinação da blusa da Sheinside com a pantalona da Refazenda (comprei no Shopping Day o/) principalmente porque desfaçou horrores o meu quadril, vou usar mucho essa combinação. Me apaixonei muito pela blusa, veio no tamanho certo e o tecido é uma delícia, já vou encomendar outra na cor preta.

Voltando ao assunto shopping RioMar, não vi tudo o que queria por dois motivos: fui com o sapato errado e fui com a minha vó. Mãããs do que eu vi já separei as lojas que vou visitar bastante. O shopping tem sim marcas caras, que por sinal nem todas estavam abertas, mas voltando a realidade de estudante e de pessoa acima do peso, não são todas que me interessaram. 

ZY.: Essa loja tem roupas de todos os tamanhos e para todas ocasiões, você encontra desde o tamanho minimo até calças na casa dos 50 por exemplo. Além da variedade de tamanhos as peças são lindas e com muita variedade. ZY. se prepare que eu vou lhe usar.

C&A, Renner, Riachuelo e Leader: Ah como eu amo uma fast fashion, como o RioMar é bem mais perto que o Recife, para mim, vou visitar bastante o mall. No meu querido plaza de todo dia só tem a C&A e mesmo assim é pequena em relação às outras lojas dos shoppings.

Perini: Gente, eu CHOREI quando soube que tá tendo o acarajé e abará. 30% da minha ida à Salvador e para comer lá. Hoje não tinha, mas amanhã e sexta estarei lá para matar a saudade da cidade que eu mais amo. 

Saraiva e Cultura: É o paraíso pessoal, as duas livrarias no mesmo shopping ♥ Ambas são enormes, ambas, aconchegantes e com um espaço para eventos excelentes, esse mês já vou em uns 3 na Saraiva do RioMar.

Tem várias outras lojas que eu vou visitar bastante, mas estão presentes nos outros shoppings que eu frequento, principalmente no plaza, por isso nem vou citar aqui. Outra coisa que o pessoal tava querendo saber era sobre a área de lazer do shopping. O cinema não está funcionando, para falar a verdade, eu nem vi onde ele vai ser, o teatro também não vi, o boliche até onde eu sei vai funcionar no game station. Várias coisas ainda não estão totalmente prontas, amanhã provavelmente eu irei para a Perini e tento ver a outra parte do shopping. 

Apesar de todas as complicações da inauguração, coisas do tipo 2 horas para estacionar, foi válida a  experiência haha, reencontrei a minha amiga queria Isabelita Fradique e já fiz um pré mapinha do que quero visitar com calma. Antes que eu esqueça, se você vai lá por esses dias fique muito atento, os mapas ainda não foram posicionados e até você achar uma pessoa que dê informações, já foi gasto muita sola do sapato, nem todas as escadas rolantes estão funcionando também.