Image Map

Look do dia: Roloday

7 de outubro de 2012



Esses dias estava mais animada para postar looks, aproveitei e fiz as fotos dos 3 dias do final de semana. O look dessa foto usei ontem na edição especial do Roloday que rolou lá na Maison Elle, como o evento era menor, eu não estaria tão na correria e pude usar um vestido sem problemas, por ser bem curto o forro do vestido, usei um short preto que ficou na altura da barra do vestido, perfeito. Esse blazer comprei por apenas R$20,00 no brechó e bazar algo mais que aconteceu no Celeiro no sábado passado (29/09). 

Excluindo o blazer, esse era o look que eu queria ter usado no Shopping Day, mas a maxi clutch e o óculos ainda não tinham chegado #xatiada, acho que o blazer caiu perfeitamente com o vestido, estava incomodada de usar o vestido sem sutiã, mas não queria que as alças aparecessem na parte transparente dos ombros e das costas. 

Gente, desde que criei o lookbook não divulguei muito, mas agora que está com 10 looks, quero ver todo mundo seguindo e dando HYPE nos looks, certo? To pensando em fazer um promoção com os seguidores de lá.

Vestido - Maison Elle
Óculos - Oasáp
Maxi Clutch - Oasáp
Sapatilha - Constantino Buffone
Relógio - Guess