Image Map

Guia Ebay | Shorts

8 de outubro de 2012

Todos já estão cansados de saber que eu sou viciada no Ebay, consequentemente posto muito sobre ele aqui no blog. Dessa vez eu estava vendo um short que uma amiga minha comentou e acabei pesquisando mais sobre os modelos que eu gosto, para minha sorte (ou azar) é muito difícil achar um que caiba no meu quadril largo e fico salva da tentação  Não posso dizer o mesmo dos sapatos, em breve postagens sobre. 

1 - Esse short está disponível em 15 cores e 2 tamanhos, é impossível não achar um na cor ideal. R$16,65 incluindo o frente.

2 - USA Flag todo mundo quer, não é? Esse está lindo! R$58,60 incluindo o frete.

3 - O terceiro é perfeito para quem não tem habilidades manuais para descolorir o degradê. R$27,60 com frete grátis.

4 - O último tem a lateral toda de Spike, pelo preço não é nem vantagem personalizar em casa. R$32,55 incluindo o frete.

Caso você não saiba como comprar no ebay ou outros sites que utilizem o Pay Pal veja o super guia feito pelo blog, para pesquisar mais dicas de compras online visite a categoria guia de lojas online