Image Map

Já entrou na Cabine Fashion?

20 de novembro de 2012

Já estava demorando o Cabine dá notícias não é mesmo? Na verdade a agitação já rola no face desde o final de outubro, mas agora na reta final é que o movimento aumenta! Para quem não lembra, ou não foi, da edição passada do evento pode dar uma conferida no post que fiz na ocasião.

Para essa edição muitas novidades foram preparadas, o número de lojas aumentou e a Casa Rosada volta a receber o evento. Além disso, as consumistas desesperadas por promoções não vão ter motivo para perder uma boa oferta, além do domingo, a Cabine funcionará também na segunda feira, com um fluxo mais tranquilo para quem não quer passar aperto. 

Como de praxe do evento a DJ Anna Sarah vai comandar o som do evento para que as mamães de plantão comprem tranquilas enquanto seus filhos podem se divertir muito no espaço kids da Donna Festa. Você ainda pode aproveitar e dar uma checada no visual depois de comprar no look do espaço beleza do .UP, e durante todo o dia os parceiros H20, Sensoriale, Revista Glamurosa e Prolev irão promover diversas ações. Inclusive, quem for no evento dia 25 vai poder participar de uma ação do blog no instagram (vai seguindo @blogdaduds), vai perder essa?



Todo esse dia especialmente feito para nós consumidoras ávidas não deixa de lado a responsabilidade social. O passaporte para o evento custa R$2,00 ou 1kg de alimento que será doado ao Abrigo Casa do Amor, Instituto Alberto de Moura e AACD. 

Serviço
Cabide Fashion
Quando? 25/11 das 14 às 22 horas e 26/11 das 10 às 20 horas
Onde? Casa Rosada Recepções - Avenida Santos Dumont, 657, Rosarinho