Image Map

O que passou pela Cabine

26 de novembro de 2012

Como eu já antecipei aqui no blog ontem e hoje foi dia do Cabine Fashion, um dos maiores bazar de Recife! Meus planos era participar dos dois dias, no primeiro ter uma visão geral e no segundo visitar alguns stands específicos, mas como eu já comentei aqui e acolá em alguns posts, estava organizando a abertura dos jogos do meu colégio (que foi sábado) e ainda estou meio em ressaca pós estresse haha, resultado, dormi a tarde toda depois da escola hoje.

Parece até que eu adivinhei, acabei tirando fotos de algumas coisas que gostei no evento no domingo, e consegui salvar o post, ae o/ O domingo estava bem cheio, de pessoas e promoções! Nós blogueiras ganhamos uma salinha especial com uns docinhos maravilhosos da Donna Festa e mais mimos. 


Eu, Isabelita (Nova moda em destaque), Raquel (Você mais Bella) e Mike (Revista Glamurosa)

 Adorei esse adesivo no lounge do Lojão Shopping, logo que eu cheguei achei realmente que eram lampadas #querojá




 A Prolev estava fazendo degustação do Shake e distribuindo seus produtos.

 Capinhas para vários modelos de celular. Achei algumas bem carinhas, como eu já postei aqui no blog, você compra a maioria dos modelos para Iphone por até R$20,00 no ebay, a que eu uso no meu galaxy por exemplo, estava por R$45,00, comprei por R$17,00. 


 A BZ|Bizarro estava LOTADA o tempo todo, arrasou pessoal!

 Own Merci, afaste estes brownies de mim por favor!

 A TAX levou uma super promoção, todas as camisetas por R$60,00, como não amar essa primeira?

 A Acessorit estava com uma promoção via Instagram, a foto mais curtida ganha um vale compras na loja!

 Quem também estava com promoção foi a Cupcake Feelings, a foto mais criativa no painel da doceria ganha 10 cupcakes.

 Araras por R$50,00? #Todasquer


 Neon de todas as cores para montar um mix de pulseiras especial na Alynne Borba.

 Maxi Clutch envelope de oncinha? Acho que eu morri pessoal, além de muito linda cabe tudo! Essa é do Atelier Marinho.


Cintos em couro de Sandra Maia, tem até moustache gente!

 Bloquinho da Meninas vão às compras, keep calm and compre todos.

 Make de Bianca Branco para o evento.

Vestido divido de Lela Correia, rolou desfile nos dois dias de evento.


Colares da Honey Pie, Laurinha estava com um cinto lindíssimo todo de franjinhas, vale muito uma visita para conferir a nova coleção.